Início > Transportes > Parceria para mais segurança no trânsito de São Gonçalo

Parceria para mais segurança no trânsito de São Gonçalo

Publicado em:  15/09/2021

Secretaria de Transportes vai atuar em cooperação com a Lei Seca

A Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria Municipal de Transportes, está firmando uma parceria para cooperação com a Operação Lei Seca, do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Trata-se de uma medida para ampliar a segurança no trânsito do município.

Na última terça-feira (14), o secretário de Transportes, Fábio Lemos, esteve na coordenadoria da Operação Lei Seca, no Palácio Guanabara, onde definiu a cooperação com o cordenador geral da Operação Lei Seca, tenente-coronel Fábio Pinho, o coordenador operacional , major Vitor Schmitt, e o subcoordenador operacional, major Arthur.

“A partir da solicitação da Operação Lei Seca para firmar essa parceria, o prefeito Capitão Nelson determinou que o a Secretaria de Transportes desse todo o suporte necessário às ações no município. A secretaria vai seguir buscando novas formas e ações para aumentar segurança no trânsito de São Gonçalo. Toda parceria para garantir a segurança no trânsito será bem vinda”, destacou o secretário de Transportes, Fábio Lemos.

A previsão é que as ações sejam iniciadas já na próxima semana, com suporte da Semtram às operações que serão realizadas em São Gonçalo.