Início > Desenvolvimento Econômico > Partage Shopping recebe Semana do Microempreendedor Individual

Partage Shopping recebe Semana do Microempreendedor Individual

Publicado em:  22/05/2019

Nesta quinta-feira (23), o Partage Shopping recebe, às 10h, a oficina de formação de preço voltada para o segmento moda. O evento faz parte da Semana do Microempreendedor Individual (MEI) 2019 e é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciências e Tecnologia, Agricultura e Pesca e Trabalho, em parceria com o Sebrae.

Esta é uma ação do Sebrae que está acontecendo em âmbito nacional, em conjunto com diversas prefeituras em todo o país. Desde a segunda-feira (20), o Partage Shopping é o palco das ações da Semana do MEI no município.

“Estamos seguindo orientação do prefeito José Luiz Nanci, que é de trabalhar constantemente pela melhoria do ambiente de negócios na cidade, valorizando o empreendedor local, oferecendo capacitação, qualificação e informações relevantes para a boa gestão das empresas”, explica Evanildo Barreto, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciências e Tecnologia, Agricultura e Pesca e Trabalho.

O Partage Shopping fica localizado na Avenida Presidente Kennedy, 425, Centro.

Autor: Aaron Cesar