Início > Cultura e Turismo > Peça infantil no Teatro Municipal de São Gonçalo

Peça infantil no Teatro Municipal de São Gonçalo

Publicado em:  09/03/2023

Secretaria de Turismo e Cultura fará sorteio de ingressos

A peça infantil  “Era uma Vez…Princesinha Sofia” será encenada em duas sessões, às 15h e 17h30, neste domingo (12), no Teatro Municipal George Savalla Gomes, em São Gonçalo.

Na trama, Sofia leva uma vida comum até que sua mãe se casa com o Rei Rolland II, de Encanta. Com a ajuda de fadas madrinhas, ela vai ter que aprender a viver uma vida de realeza e conviver com os filhos do novo padastro.

Todos os ingressos para o espetáculo estão esgotados.  A Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através do Instagram (@turismoculturasg), nesta sexta-feira (10), às 10h, quatro pares de ingressos para cada sessão do espetáculo  “Era uma Vez…Princesinha Sofia”, às 15h e 17h30h.

Serviço:

O Teatro Municipal fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, no Centro de São Gonçalo. Domingo (12), às 15 e 17h30, o espetáculo infantil “Era uma Vez…Princesinha Sofia” . Classificação livre.