Início > Educação > Poesia Entre Amigos

Poesia Entre Amigos

Compartilhe isso:


Publicado em:  12/10/2018

Acontece nesta terça-feira (16) mais uma edição do Poesia entre Amigos, idealizado pelos escritores Janne Duarte e Fernando Félix, da Academia Gonçalense de Letras, com apoio do Comitê PROLER LetrAÇÃO São Gonçalo e Região. Todo mês um grande expoente da literatura é homenageado numa roda de conversa com leitura dos seus textos e curiosidades biográficas. O escolhido da vez é Euclides da Cunha, escritor e jornalista. É um evento gratuito, que se estende a todos que amam compartilhar experiências literárias.

O Proler (Programa Nacional de Incentivo à Leitura) foi criado em 1992 e é coordenado pela Fundação Biblioteca Nacional – Ministério da Cultura. Em 1996 teve sua reorientação, procurando contemplar a variedade e a diversidade das práticas brasileiras de promoção de leituras em todo o país, refletindo anos de experiência e estudos dos profissionais que atuam na área. É uma proposta de âmbito nacional, articulada por múltiplos parceiros oficiais ou não governamentais, pessoas profissionais, agentes e promotores de leitura.

SERVIÇO: O Poesia “Entre Amigos” vai acontecer no CREFCON, 16 de outubro, situado à Rua Dr. Getúlio Vargas, 1.207, Barro Vermelho, a partir das 15h30.

Autor: Ascom
Foto: Divulgação
Fonte: Semed

Notícias relacionadas

Skip to content