Início > Saúde > População vai avaliar serviços veterinários em São Gonçalo

População vai avaliar serviços veterinários em São Gonçalo

Publicado em:  19/03/2024

Unidades do CAVEM passam por pesquisa de satisfação

Os atendimentos realizados nos dois Centros de Atendimentos Veterinários Municipais (Cavens) do Mutuá e de Alcântara podem ser avaliados pelos gonçalenses através do aplicativo Colab. A pesquisa, que começou nesta segunda-feira (18), quer identificar o nível de satisfação dos tutores dos animais em relação às consultas ambulatoriais oferecidas e às castrações realizadas. Além das perguntas, o gonçalense também terá a possibilidade de fazer comentários e dar sugestões.

Nesta quarta-feira (20), haverá uma ação no Cavem Mutuá, a partir das 10h, para divulgar a pesquisa e incentivar as pessoas a participar. O local será um ponto presencial para a colaboração daqueles que não têm acesso ou qualquer dificuldade com o aplicativo e internet neste dia. O Cavem Alcântara também deve receber a ação, em breve. A pesquisa online – através do aplicativo – segue até o fim do ano.

“A pesquisa foi um pedido do prefeito Capitão Nelson. Queremos dimensionar a satisfação dos gonçalenses atendidos nos centros. Ampliamos a oferta de cirurgias, mas precisamos entender como os tutores enxergam os serviços oferecidos. Dependendo do resultado da pesquisa, podemos fazer ajustes e mudanças nos locais”, disse o secretário de Saúde e Defesa Civil de São Gonçalo, Gleison Rocha.

A pesquisa tem o objetivo de traçar a qualidade dos atendimentos e serviços, o perfil dos usuários e suas necessidades. Ela será realizada através de questionário padrão com duas perguntas referentes aos atendimentos veterinários. A iniciativa é das secretarias municipais de Gestão Integrada e Projetos Especiais (Semgipe), de Saúde e Defesa Civil e de Comunicação.

O Cavem Mutuá fica na Avenida Paula Lemos, 307, em frente ao Colégio Santa Mônica. A unidade Alcântara fica na Rua Arthur Silva, 91, ao lado do Colégio Nossa Senhora da Paz.