Início > Ordem Pública > Posturas realiza ação de ordenamento na Praia das Pedrinhas

Posturas realiza ação de ordenamento na Praia das Pedrinhas

Compartilhe isso:


Publicado em:  27/05/2022

Ação contou com apoio do Grupamento de Defesa e Proteção Ambiental (GPAm)

A Subsecretaria de Fiscalização de Posturas realizou, na manhã desta sexta-feira (27), uma ação para retirada de trailers irregulares próximo à orla da Praia das Pedrinhas, no bairro Boa Vista. A operação, que foi realizada para atender a uma solicitação do Ministério Público, contou com o apoio do Grupamento de Defesa e Proteção Ambiental (GPAm) da Guarda Municipal de São Gonçalo. 

Durante a visita dos fiscais à orla, uma barraca utilizada para venda de pratos típicos que ocupava parte do espaço público foi removida para o depósito. Com auxílio de um guindaste, um trailer que estava abandonado também foi retirado. Na última segunda-feira (27), equipes da Posturas já haviam percorrido o espaço da Praia das Pedrinhas, comunicando aos responsáveis sobre a remoção dos equipamentos em vias públicas.

Os comerciantes foram orientados e notificados pelos fiscais a se dirigirem até o prédio da Subsecretaria de Fiscalização de Posturas, com a finalidade de solicitar a licença para utilização da calçada durante a execução das atividades comerciais. Os proprietários foram instruídos sobre as construções irregulares à beira da praia.

Autor: Ascom
Foto: Renan Otto
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content