Início > Desenvolvimento Urbano > Praças da cidade recebem decoração de Natal

Praças da cidade recebem decoração de Natal

Publicado em:  21/12/2022

Nove locais receberam enfeites e iluminação especial para comemorar a data

Os eventos comemorativos do “Natal de Novas Luzes – Um novo tempo já começou” deste mês já foram realizados, mas a magia do Natal foi levada pela Prefeitura de São Gonçalo para várias praças, com iluminação especial para celebrar e enfeites que remetem à data.

Nove praças da cidade foram enfeitadas para celebrar o Natal e, no período noturno, estarão iluminadas para a população até o início de janeiro do próximo ano. São elas: Praça dos Ex-Combatentes, no Patronato, Praça do Rocha, Praça de Santa Isabel, Praça Leonor Corrêa, na Trindade, Praça de Nova Cidade, Praça do Bandeirantes, na Amendoeira, Praça do Barro Vermelho, Praça Luiz Palmier, no Rodo, Praça Estephânia de Carvalho (Praça Zé Garoto).

A Prefeitura também ganhou enfeites e iluminação em sua fachada. Anjos e um letreiro luminoso desejando Feliz Natal foram colocados em frente à escadaria do prédio.

Desde o ano passado, a Prefeitura de São Gonçalo realiza o Natal de Novas Luzes, uma forma de levar todo o clima de Natal, música e lazer para os gonçalenses neste período do ano. Este ano os eventos do Natal de Novas Luzes foram realizados nos dias 8, (Praça Zé Garoto), no dia 14 (Praça da Trindade) e no dia 15 (Praça do Bandeirantes).

As comemorações natalinas terão continuidade no dia 6 de janeiro, com o show “Nossa Voz”, que será realizado às 20h, no estacionamento da Feira de Tradições Nordestinas, em Neves. O espetáculo será comandado pelo Padre Omar Raposo, reitor do Santuário Cristo Redentor, que vai apresentar um repertório com canções natalinas, na companhia do Grupo Dó Ré Mi.

Foto: Fabio Guimarães