Início > Desenvolvimento Urbano > Praças de Santa Izabel recebem reforma

Praças de Santa Izabel recebem reforma

Compartilhe isso:


Publicado em:  17/11/2022


Secretaria de Conservação está realizando serviço em diversas praças da cidade

 
Equipes da Secretaria de Conservação, do Departamento de Conservação e Obras (DCO) e do setor de Parques e Jardins estão reformando e levando melhorias para três praças no bairro Santa Izabel para que os moradores possam ganhar novas áreas de convivência e entretenimento.


A Praça de Santa Izabel, a principal do bairro, que fica na Estrada do Cordeiro, está recebendo limpeza, reforma e pintura nos brinquedos e poda de árvore. A obra foi aprovada por quem mais usa o espaço: as crianças.

Iasmin, de 10 anos, gosta de brincar na praça todos os dias quando sai da escola. “Eu saio da aula e minha mãe sempre compra sorvete. Aí a gente senta aqui. E depois eu brinco no balanço”, disse.


A Praça da Fazendinha, que fica na Estrada da Fazendinha, está recebendo melhorias como novos brinquedos, instalação de pisos e paisagismo.


Ainda em Santa Izabel, na Estrada de Itaitindiba, os moradores vão ganhar a primeira praça do local. O espaço escolhido para abrigar os equipamentos de lazer e diversão fica ao lado de um campo de futebol, que receberá novas traves, redes para gol e grama.


Ao lado, uma arquibancada foi construída para que familiares e amigos possam acompanhar os jogos na quadra de vôlei, que também será construída. Além de brinquedos, bancos e mesas, as equipes de Parques e Jardins farão o paisagismo do local. Para finalizar a obra, a rua no entorno será concretada.


 
 

Autor: Ascom
Foto: Fabio Guimarães
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content