Início > Desenvolvimento Urbano > Prefeito acompanha limpeza de rio

Prefeito acompanha limpeza de rio

Publicado em:  22/05/2017

O prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci, acompanhou a limpeza de um rio e sua margem, durante esta segunda-feira (22). A preocupação do chefe do executivo gonçalense é com as possibilidades de enchentes.

“Quando um rio transborda, as vias acabam ficando engarrafadas. A limpeza desses locais é para garantir que isso não ocorra e preservar as residências das pessoas”, avalia o prefeito.

A limpeza do rio foi feita na Rua José Augusto Pereira dos Santos, via esta que permite acesso à BR-101, próxima ao Detran, no bairro Neves.

“Determinei a limpeza de rios e margens em diversos bairros. A prefeitura tem que trabalhar pelo bem-estar da população gonçalense o tempo todo. É assim que eu quero governar”, garante Nanci.

Foto: Ricardo Precioso