Desenvolvimento Urbano
São Gonçalo comemora sucesso do programa Ilumina SG
02/05/2025
Na manhã desta quarta-feira (14), o prefeito José Luiz Nanci acompanhou mais uma etapa das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), dessa vez na Rua Professora Acira Cotrim, no Jardim Miriambi. Equipes estão realizando a pavimentação e construção de meios-fios. O local já recebeu drenagem, nova rede de água e de esgoto.
O PAC 2, programa do Governo Federal, está garantindo que a Prefeitura possa atender cerca de 100 ruas do município. Apenas neste mês, as ruas Miriambi, Bernardino Palmier, Júpiter e Professora Acira Cotrim, todas no Jardim Miriambi, já receberam melhorias.
“Uma das maiores preocupações do meu governo é melhorar a infraestrutura dos bairros gonçalenses. Nós conseguimos retomar as obras do projeto do PAC 2. Esse é um grande passo para os moradores dessa região. Vou lutar durante todo meu mandato por uma cidade melhor”, garantiu o prefeito José Luiz Nanci.
A retomada das obras do PAC 2 está sendo conduzida pela empresa Engetecnica e irá contemplar bairros como Jardim Bom Retiro, Laranjal, Tribobó, Jardim Miriambi e Arsenal.
Autor: Aaron Cesar
Foto: Divulgação
Fonte: Ascom
Notícias relacionadas
Mais Acessados