Início > Cultura e Turismo > Prefeito participa da procissão do santo padroeio

Prefeito participa da procissão do santo padroeio

Publicado em:  11/01/2017

Após trabalhar em seu gabinete no feriado de São Gonçalo, santo padroeiro do município, no último dia 10, o prefeito José Luiz Nanci participou da tradicional procissão, realizada todos os anos na região central da cidade. Acompanhado por sua esposa, Eliane Gabriel, seguiu o percurso, da Praça Zé Garoto até a Igreja Matriz, junto com os fiéis.

“Todos sabem que sempre estive presente nas festas religiosas do município. Há anos participo. Neste ano foi especial porque estou como prefeito dessa cidade, que tanto amo e quero ver bonita e atendendo bem os gonçalenses novamente. Vejo os problemas da cidade com clareza hoje. São inúmeros, em todos os setores, e estou encarando como uma missão de Deus a mim confiada”, disse o prefeito.

Foto: Ricardo Precioso