Início > Prefeito > Prefeito participa de Assembleia Geral do Conleste

Prefeito participa de Assembleia Geral do Conleste

Publicado em:  19/07/2019

Nesta sexta-feira (19/07), foi realizada a Assembleia Geral do Conleste, na qual os prefeitos do Consórcio se reuniram para deliberar sobre projetos que visam o desenvolvimento socioeconômico, em especial no campo de energia e infraestrutura, da Região Leste Fluminense.

Um dos principais pontos discutido foi a efetividade do Ita Gas&Oil, que acontecerá nos dias 24 e 25 de julho, no Colégio Adventista em Itaboraí. O evento receberá autoridades nacionais e internacionais para tratar do setor de gás e óleo, que é responsável por 16% do PIB estadual, e destaca-se como protagonista para o desenvolvimento socioeconômico do Leste Fluminense. Dentre as autoridades que estarão presentes, destacamos a presença do Governador Wilson Witzel, que fará a abertura do evento.

O Ita Gas&Oil contará oito ricos painéis sobre os desafios, as possibilidades, os avanços, o futuro e a importância do gás natural como vetor de crescimento econômico. Todos abertos ao público, mediante inscrição e sujeitos a lotação. Para saber os temas de cada painel e realizar a sua inscrição no evento, no endereço: www.itagaseoil.com.br.

Fonte: Ascom / Conleste