Início > Prefeito > Prefeito participa de cerimônia de abertura do aniversário de SG

Prefeito participa de cerimônia de abertura do aniversário de SG

Publicado em:  22/09/2018

Abrindo oficialmente a cerimônia de comemoração aos 128 anos de emancipação político-administrativa de São Gonçalo, o prefeito José Luiz Nanci realizou, na manhã deste sábado, 22 de setembro, o hasteamento da bandeira do município. A Orquestra Municipal, sob comando do maestro Leandro Campanate, executou o Hino Nacional e o Hino Municipal.

Durante a cerimônia, o presidente da Câmara, vereador Diney Marins, e o general de brigada do Exército Brasileiro, Antonio Ribeiro da Rocha Neto, hastearam o pavilhão estadual e nacional, respectivamente.

Participaram, ainda, diversas autoridades militares, representantes municipais e vereadores. Após a solenidade, o prefeito seguiu para o palanque oficial para dar início ao desfile cívico, escolar e militar, que começou com apresentação do Exército, Marinha, Ex-combatentes e Corpo de Bombeiros.

Autor: Aaron Cesar