Início > Administração > Prefeito realiza reunião com secretariado

Prefeito realiza reunião com secretariado

Publicado em:  12/01/2017

Na manhã desta quinta-feira (12), o Prefeito José Luiz Nanci realizou a primeira reunião com o secretariado para apresentar o plano de ações para os primeiros 120 dias de governo da nova gestão. De acordo com o Prefeito, a intensificação dessas ações irá beneficiar o corte de gastos das contas públicas.

“Temos que ter muito foco nessas ações e conseguir trazer um resultado em curto espaço de tempo, para que a total assistência ao cidadão seja restabelecida. Estou confiante de que vamos melhorar essa cidade”, garantiu Nanci.

Entre as atividades essenciais da Procuradoria Geral nestes 120 dias, estão a prioridade sobre a divida ativa, análise sobre ações de servidores e apoio na auditoria processual.

Na ocasião, a chefe de gabinete Isabelle Gabriel, apresentou dados que irão nortear as ações do estado de calamidade pública financeira, decretado no dia (2). Foram definidas estratégias para a realização de projetos e parcerias entre as secretarias e com o setor privado.

“O objetivo é fortalecer o trabalho do Executivo, mantendo a integração entre as pastas”, assegurou Isabelle.

Entre as demandas previstas no planejamento apresentado durante a reunião figuram um relatório da auditoria processual, revisão da Lei Orgânica Municipal e a redução de 50% dos recursos humanos para cargos em comissão.

Autor: Marcelle dos Santos Correa Batista
Foto: Girley Oliveira