Desenvolvimento Urbano
São Gonçalo comemora sucesso do programa Ilumina SG
02/05/2025
Continuam as intervenções na Estrada do Malafaia. Na manhã desta sexta-feira (13/10), homens trabalharam na recolocação de manilhas na Rua Amazonas Alves, esquina com a Estrada do Malafaia. A limpeza da estrada também continua, com capina, poda e retirada de lixo acumulado.
O coordenador do Departamento de Conservação do 1º Distrito, José Carlos, falou sobre as intervenções que a prefeitura está realizando no local. O coordenador frisou que este é o início e que toda a extensão da Estrada do Malafaia irá receber melhorias e asfalto.
“Estamos realizando as intervenções em partes. Começamos refazendo as manilhas que estão danificadas, além dos bueiros que estão sem tampa e entupidos e também iremos limpar toda a extensão para receber o asfalto”, disse.
Na próxima semana estão previstas outras intervenções, como a colocação de pó de pedra que irá ajudar a diminuir a poeira no local, até a chegada do asfalto.
Autor: Ascom
Foto: Girley Oliveira
Fonte: Ascom
Notícias relacionadas
Mais Acessados