Início > Administração > Prefeitura de São Gonçalo irá lançar edital para preenchimento de vagas em breve

Publicado em:  20/02/2020

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, irá liberar em breve mais informações para a realização de um novo concurso público. O certame, que já foi aprovado pelo prefeito José Luiz Nanci, disponibilizará vagas em diversos setores, como divulgado no Diário Oficial do Município hoje (19) de fevereiro de 2020.

A Prefeitura autorizou a abertura das vagas em três editais que contemplarão as áreas de educação, segurança pública e administrativo. Ao todo serão disponibilizadas 430 vagas efetivas, mais cadastro de reserva. Os editais com todas as informações devem ser divulgados em breve no Diário Oficial do Município.

O concurso ficará a cargo do Instituto Nacional de Seleções e Concursos – Instituto Selecon, contratado de forma direta por meio de dispensa de licitação. O órgão sem fins lucrativos é especializado em processos seletivos e ficará responsável pela realização do certame para o provimento de cargos efetivos da Administração Pública direta do município.

As vagas serão para os níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior nos cargos de:

Professor Docente I Ed. Artística

Professor Docente I Matemática