Início > Desenvolvimento Urbano > Prefeitura de São Gonçalo retoma operação tapa-buracos

Prefeitura de São Gonçalo retoma operação tapa-buracos

Publicado em:  18/05/2017

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano retomou a operação tapa-buracos em toda cidade nesta semana. Equipes atuaram em diversos bairros de São Gonçalo com intuito de recuperar as principais vias, melhorando o tráfego de veículos e garantindo a segurança dos motoristas e pedestres.

Funcionários da Subsecretaria de Conservação e Obras realizaram o recapeamento em diferentes pontos da cidade, passando pelos seguintes bairros: Colubandê, Neves, Centro, Camarão, Raul Veiga, Alcântara, Nova Cidade, Estrela do Norte, Paraíso, Mangueira, Parada 40, Lindo Parque, Pita, Amendoeira e Santa Isabel.

De acordo com o subsecretário da pasta, Leandro Motta, o foco é realizar o reparo das principais avenidas, devido ao maior fluxo de veículos e pedestres.

“Estamos trabalhando em diversos pontos da cidade para realizar a manutenção das vias. O trabalho de tapa-buracos é muito importante para evitar acidentes e garantir a segurança no trânsito,” afirmou.

A operação já passou pela Avenida José Mendonça de Campos, Avenida Jornalista Roberto Marinho, Rua Jaime Figueiredo, Rua Feliciano Sodré, Rua Oliveira Botelho, Rua Luiz Mota, Rua Laureano Rosa, Estrada das Pedrinhas, Estrada de Santa Isabel, entre outros.

Autor: Aaron Cesar
Foto: Ricardo Precioso