Início > Uncategorized > Prefeitura define horário de expediente durante jogos do Brasil na Copa

Prefeitura define horário de expediente durante jogos do Brasil na Copa

Publicado em:  10/11/2022

Servidores serão liberados uma hora antes do horário das partidas na primeira fase do mundial

Foi publicado no Diário Oficial, da última quarta-feira (9), os horários do expediente nas repartições públicas municipais durante os três jogos da Seleção Brasileira na primeira fase da Copa do Mundo FIFA 2022.

De acordo com a publicação ficou estabelecido:

. No dia 24 de novembro, o expediente terá início às 9h e encerrará às 15h;
. No dia 28 de novembro, o expediente terá início às 9h e encerrará às 12h;
. No dia 2 de dezembro, o expediente terá início às 9h e encerrará às 15h.

A determinação não se aplica aos servidores da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e da Secretaria de Conservação, assim como as unidades e aos postos de trabalho cujas atividades não possam ser suspensas em virtude de exigências técnicas, essencialidade, por motivo de interesse público ou não possam sofrer solução de continuidade, sendo considerado expediente normal.

A ausência aos postos de trabalho pelos profissionais da área de saúde e de apoio administrativo escalados pelas gerências de serviço da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil será considerada falta grave.