Início > Desenvolvimento Social > Prefeitura divulga classificação final de processo seletivo simplificado da SMDS

Publicado em:  18/07/2019

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social republicou, no Diário Municipal do Município desta quinta-feira (18), a classificação final do processo seletivo simplificado. A listagem com os classificados pode ser conferida através do link https://www.saogoncalo.rj.gov.br/diario/2019_07_18.pdf

São ao todo 204 vagas temporárias, além de cadastro de reserva, para cargos de nível médio e superior. As vagas são para os cargos de psicólogos (60), assistentes sociais (60), assistentes jurídicos (6), técnicos do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) – administrativo (25) e educadores sociais (53). Do total, 5% são destinadas às pessoas com deficiência. Os profissionais atuarão nos Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) e Centros de Referência Especializados de Assistência Social (CREAS).

A convocação vai ocorrer de acordo com a necessidade de preenchimento de vagas. O ato administrativo se dará através de publicação no Diário Oficial e a comunicação acontecerá via e-mail/telefone de cada candidato.

Os contratos terão duração de um ano, podendo ser prorrogados por igual ou menor período e rescindidos a qualquer época, antes desses prazos, por motivo de provimento de cargos, em decorrência de Concurso Público, ou por não atender à necessidade do serviço.

“Este processo seletivo visa a contemplar o atendimento ao público do SUAS com profissionais reconhecidos e valorizados diante de uma igualdade de concorrência”, afirmou Marta Maria Figueiredo, secretária de Desenvolvimento Social.

Autor: Luciana Pimentel
Fonte: SMDS