Início > Trânsito > Prefeitura divulga esquema de trânsito para Corpus Christi

Prefeitura divulga esquema de trânsito para Corpus Christi

Publicado em:  08/06/2017

O feriado de Corpus Christi está chegando e os últimos preparativos já estão sendo finalizados para a realização do evento. A Secretaria Municipal de Transportes montou esquema de trânsito especial para a data e os motoristas devem ficar atentos aos trajetos que deverão seguir. A partir das 18h de quarta-feira (14) até as 13h de quinta (15) algumas das principais vias do Centro ficarão interditadas, alterando o fluxo de veículos na região.

De acordo com o subsecretário de Trânsito, Thiago de Araújo, o Thiago da Marmoraria, é importante que os motoristas que planejam passar pelo Centro nos dias do evento estejam cientes das mudanças no trânsito, para que facilite o tráfego e evite possíveis transtornos.

“Estamos informando a população com antecedência para que todos já saibam das mudanças e não sejam pegos de surpresa. Vamos colocar faixas em pontos estratégicos da cidade, com grande circulação de pessoas, explicando as alterações. Também serão feitas ações de trânsito até o dia do evento”, ressaltou Thiago.

Esquema de trânsito

Estarão fechadas as ruas Lara Vilela e Sá Carvalho, entre a Avenida Presidente Kennedy e a Rua Coronel Moreira César; Travessa Zeferino Reis entre a Avenida Presidente Kennedy e a Rua Dr. Nilo Peçanha; Rua Salvatori entre a Rua Feliciano Sodré e Aluisio Neiva; Rua Eduardo Vieira, Travessa Jorge Soares e Rua Antônio dos Santos Figueiredo entre as Ruas Dr. Nilo Peçanha e Aluisio Neiva; Rua Coronel Moreira César e Dr. Feliciano Sodré em toda sua extensão; Rua Dr. Nilo Peçanha entre a Praça Dr. Luiz Palmier e a interseção com a Rua Gal. Antônio Rodrigues.

A Rua João de Souza terá a mão invertida e a Rua Aluísio Neiva terá regime de mão única no sentido Rua Salvatori / Gal. Antônio Rodrigues. O trânsito será desviado da seguinte maneira no sentido Barro Vermelho/Centro: Rua Dr. Getúlio Vargas, Av. Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco, Av. jornalista Roberto Marinho, Rua Salvatori, Rua José da Silva Pessoa, Rua José Lourenço de Azevedo, Rua Salvatori, Rua Aluísio Neiva, Rua General Antônio Rodrigues e Dr. Nilo Peçanha e segue.

Já os motoristas que estiverem vindo do bairro Paraíso rumo ao Centro terão que fazer o seguinte trajeto: Rua Dr. Francisco Portela, Rua Coronel Serrado, Rua Dr. Getúlio Vargas, Av. Presidente Humberto de Alencar Castelo Branco, Av. Jornalista Roberto Marinho, Rua Salvatori, Rua José da Silva Pessoa, Rua José Lourenço de Azevedo, Rua Salvatori, Rua Aluísio Neiva, Rua General Antônio Rodrigues e Dr. Nilo Peçanha.

Autor: Aaron Cesar