Início > Desenvolvimento Social > Prefeitura divulga listagem preliminar da classificação de processo seletivo da SMDS

Publicado em:  15/07/2019

A Prefeitura de São Gonçalo divulgou, no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (15), a listagem preliminar da classificação (após recurso), por ordem decrescente de pontos, e o resultado dos recursos do processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. A listagem pode ser conferida através do link http://www.saogoncalo.rj.gov.br/diario/2019_07_15.pdf.

A lista final dos candidatos classificados será divulgada nesta terça-feira (16). A convocação ocorrerá conforme necessidade de preenchimento das vagas indicadas no anexo II do Edital. É dever do candidato acompanhar a divulgação das informações e atos relacionados ao Processo de Seleção Simplificada através do site www.saogoncalo.rj.gov.br e do quadro de aviso da Prefeitura Municipal de São Gonçalo, na Rua Feliciano Sodré, 100, Centro, São Gonçalo.

“A comissão avaliou cuidadosamente as inscrições com vistas a uma análise avaliativa, seguindo os critérios do edital. O resultado apresentado se deu de forma transparente e espera-se, ao final do certame, profissionais qualificados para o atendimento ao público alvo da assistência social”, afirmou a secretária da pasta, Marta Maria Figueiredo.

Os contratos terão duração de um ano, podendo ser prorrogados por igual ou menor período e rescindidos a qualquer época, antes desses prazos, por motivo de provimento de cargos, em decorrência de Concurso Público, ou por não atender à necessidade do serviço.

Autor: Luciana Pimentel
Fonte: SMDS