Início > Cultura e Turismo > Prefeitura e Estado pelo artesanato

Prefeitura e Estado pelo artesanato

Publicado em:  15/04/2019

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SMTC), a Fundação de Artes de São Gonçalo (Fasg), e a Secretaria Estadual de Turismo realizaram, no último sábado (13), a entrega da Carteira Nacional do Artesão para produtores cadastrados em São Gonçalo, através do Programa de Artesanato do Estado do Rio de Janeiro (Artesanato em Movimento).

“A iniciativa visa ampliar o fomento ao segmento no Estado, gerando mais emprego e renda. A Secretaria Estadual de Turismo vem dando grande importância aos artesãos e em São Gonçalo existe uma cadeia produtiva bastante ativa e diversificada”, explica o secretário de Turismo e Cultura de São Gonçalo, Carlos Ney Ribeiro.

Interessados podem buscar informações na sede do programa estadual, localizado na Rua Uruguaiana, 118, 3º andar, Centro – RJ. Telefone: 3803-9400.