Início > Guarda Municipal > Prefeitura põe ordem no trânsito

Prefeitura põe ordem no trânsito

Publicado em:  07/06/2018

O grupamento de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de São Gonçalo, realizou, na última quarta-feira (6), uma blitz ostensiva de combate a veículos e condutores em situação irregular na Rua Dr. Alfredo Backer, em Alcântara. A ação buscou promover mais segurança aos condutores e pedestres.

“Estamos realizando as fiscalizações com o intuito de zelar pelo bom funcionamento do trânsito. Para isso, temos que atuar incisivamente com os motoristas que trafegam de maneira irregular, pondo em risco a segurança de outros condutores, passageiros e pedestres”, explica o comandante da Guarda Municipal, GM Machado.

Ao todo, 15 veículos foram removidos, sendo quatro carros e 11 motocicletas nas seguintes infrações: dirigir sem documento de porte obrigatório, Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) em atraso e veículo sem placa.

Autor: Marcelle dos Santos Correa Batista