Início > Transportes > Prefeitura realiza fiscalização de transporte escolar

Prefeitura realiza fiscalização de transporte escolar

Publicado em:  21/10/2019

A Secretaria Municipal de Transportes está intensificando as ações de combate ao transporte escolar irregular na cidade. Nas últimas semanas, fiscais atuaram em frente a unidades de ensino em diversos bairros, como Centro e Alcântara. As operações visam garantir a segurança dos estudantes.

Durante as ações, que são realizadas com apoio da Guarda Municipal, os agentes orientam os condutores do transporte escolar, bem como trabalham na fiscalização de possíveis irregularidades, inclusive sobre estacionamento proibido, falta de documentação necessária e equipamentos que garantam a segurança dos passageiros.

Nos últimos dias, quatro condutores foram flagrados efetuando transporte irregular de estudantes e foram autuados.

Autor: Aaron Cesar