Início > Desenvolvimento Econômico > Prefeitura realiza nova edição do Oportunidades

Prefeitura realiza nova edição do Oportunidades

Publicado em:  10/04/2024

Ação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico leva acesso a serviços e orientações

A Prefeitura de São Gonçalo, através da Subsecretaria de Trabalho, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realiza mais uma edição do Programa Oportunidades, no shopping Pátio Alcântara, nesta sexta-feira (12), das 10h às 17h, com serviços e orientações sobre vagas de emprego e empreendedorismo.

Durante a realização do Oportunidades, a população tem acesso a serviços de cadastramento de MEI, obtenção de alvarás, regulamentação de débitos, obtenção de créditos e, ainda, muitas oportunidades de vagas de emprego. A ação vai acontecer com a ajuda de equipes do Sine – Sistema Nacional de Emprego.

O Programa Oportunidades foi criado com a ideia de facilitar o acesso da população aos serviços da Casa do Empreendedor e do Sistema Nacional de Emprego (Sine). A ação é gratuita e acontece no primeiro piso do Pátio Alcântara. O shopping fica na Praça Carlos Gianelli, s/nº – Alcântara.