Início > Desenvolvimento Urbano > Prefeitura realiza obras de infraestrutura no Boaçú

Prefeitura realiza obras de infraestrutura no Boaçú

Publicado em:  11/07/2017

Equipes do Departamento de Conservação e Obras (DCO) estão finalizando, nesta semana, as intervenções na Avenida Imboaçu, esquina com Luis Pereira dos Santos, no Boaçú. O local está recebendo recapeamento, reconstrução das calçadas, além de limpeza e desobstrução dos bueiros. Os moradores do bairro comemoram as melhorias no local.

“Nós já convivíamos com esse problema há cerca de seis anos. As caixas de esgoto estavam todas entupidas e inundava tudo quando chovia. Atrapalhava muito meu comércio, pois ninguém conseguia passar por aqui. Agora a Prefeitura veio e fez o serviço certo, espero que melhore”, contou a comerciante Maria Teresa, 66 anos, que é dona de um bar na Avenida Imboaçu.

De acordo com o subsecretário de Conservação e Obras, Leandro Motta, as equipes estão atuando nos bairros e ruas que precisam de atenção especial, principalmente em locais que sofrem com recorrentes enchentes.

“Nossa equipe está desde a última semana fazendo os reparos aqui na região, com intuito de prevenir maiores problemas em dias de chuva. Como os próprios moradores contam, esse local estava precisando dessas intervenções, principalmente na parte de desobstrução dos bueiros”, explica Motta.

Autor: Aaron Cesar
Foto: Girley Oliveira