Início > Desenvolvimento Urbano > Prefeitura realiza operação tapa-buracos no Paraíso

Prefeitura realiza operação tapa-buracos no Paraíso

Publicado em:  23/03/2017

Equipes do Departamento de Conservação e Obras (DCO) realizaram, nesta quinta-feira (23/03), operação tapa-buracos nas principais ruas que fazem parte do corredor viário que liga o Paraíso ao Centro. As vias Comandante Ary Parreiras e Francisco Portela receberam recapeamento e nivelamento de asfalto, com intuito de melhorar o tráfego de veículos e garantir a segurança dos motoristas. A operação irá se estender pelos próximos dias.

Os bairros adjacentes ao corredor, como Porto Novo, Gradim, Porto da Pedra e Barro Vermelho, também foram contemplados com limpeza de calçadas e recapeamento de buracos. As equipes se dividiram por diversas ruas e realizaram mutirão durante todo o dia.

De acordo com a diretora do 4º e 5º DCO, Marta Xagas, as ações vão ter continuidade durante a próxima semana. “Estamos trabalhando em diversos pontos da cidade para realizar a manutenção das vias. O trabalho de tapa-buracos é muito importante para evitar acidentes e garantir a segurança no trânsito,” afirmou Marta.

Autor: Aaron Cesar