Início > Fazenda > Prefeitura realiza pagamento de primeira parcela do 13º salário

Prefeitura realiza pagamento de primeira parcela do 13º salário

Publicado em:  27/07/2017

O funcionalismo público de São Gonçalo recebeu, nesta semana, a primeira parcela do 13º salário. Após determinação do prefeito José Luiz Nanci, a Secretaria de Fazenda depositou, na última terça-feira (25/7), metade do valor líquido dos vencimentos, contemplando ativos, inativos e pensionistas.

O secretário municipal de Fazenda, Eduardo Combat, ressalta que a atual gestão efetuou todos os pagamentos em dia, desde janeiro. Além disso, quitou a dívida com os funcionários relacionada aos vencimentos de dezembro do ano passado, que não foram pagos durante o último governo.

“Desde o início do ano, o prefeito tem trabalhado para diminuir os gastos e manter o pagamento dos funcionários em dia. É uma meta desta gestão valorizar o servidor e garantir que os serviços essenciais funcionem de maneira correta”, garantiu o secretário.

Autor: Aaron Cesar