Início > Esporte e Lazer > Prefeitura realiza reforma da Praça da Covanca

Prefeitura realiza reforma da Praça da Covanca

Publicado em:  31/08/2018

Considerando a importância de promover o esporte e o lazer entre a população, a Prefeitura de São Gonçalo está quase concluindo a reforma completa da Praça da Covanca, localizada no bairro de mesmo nome. O serviço será finalizado nos próximos dias, mas o espaço já está à disposição da comunidade.

“Muita gente não tem condições de levar os filhos a parques de diversão, shoppings e demais lugares voltados para o lazer de suas crianças. Além disso, a praça também serve como importante ponto para a convivência social e para práticas esportivas. E todos merecem, por isso continuaremos a realizar melhorias como essas para os gonçalenses”, explica o prefeito da cidade, José Luiz Nanci.

A reforma contemplou a quadra poliesportiva, os brinquedos infantis e toda a infraestrutura do local.