Início > Desenvolvimento Urbano > Prefeitura realizará entrega de obras no Pacheco

Prefeitura realizará entrega de obras no Pacheco

Publicado em:  09/05/2024

Festa terá início às 16h, com presença confirmada do cantor Tiee

Os gonçalenses já podem se preparar para uma sexta-feira (10) de muita festa e diversão. Isso porque a Prefeitura de São Gonçalo organizou uma cerimônia a partir das 16h, na Rua Arlindo Lúcio da Silva, no Pacheco, com atividades recreativas e show imperdível do cantor Tiee, cria do bairro. O evento será gratuito.

O principal motivo da celebração é a entrega das obras de infraestrutura em mais de 60 ruas da região. As obras incluem drenagem, pavimentação e novas calçadas. O bairro do Sacramento foi contemplado no mesmo pacote de obras. Foram investidos mais de R$ 52 milhões nas intervenções.

O projeto das obras faz parte do Plano Estratégico Novos Rumos, no eixo Cidade Bem Cuidada e Organizada, elaborado pela Secretaria de Gestão Integrada e Projetos Especiais (Semgipe). As intervenções foram feitas pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Mais de 15 quilômetros de vias foram completamento repaginadas.

A partir das 16h, terá início a Caranava de Arte e Lazer, que vai proporcionar muita diversão para as crianças, com brincadeiras e guloseimas, como pipoca e algodão doce. O show de Tiee terá início por volta das 19h. É diversão para todas as idades!

Serviço: O evento terá início às 16h, com o show do Tiee sendo às 19h, na Rua Arlindo Lúcio da Silva, no bairro do Pacheco.

Foto: Renan Otto