Início > Desenvolvimento Urbano > Prefeitura revitaliza área de lazer no Porto Velho

Prefeitura revitaliza área de lazer no Porto Velho

Publicado em:  22/06/2023

Secretaria de Conservação vai colocar grama sintética em campo de futebol

Equipes da Secretaria de Conservação da Prefeitura de São Gonçalo estão trabalhando na revitalização de uma área de lazer no Porto Velho, conhecida como Campo da Brahma. A ação integra o programa Praça Renovada, que está levando melhorias e revitalização para os espaços públicos já existentes na cidade. Cada área de lazer e convivência está recebendo um projeto específico, levando em consideração as características originais e as demandas dos moradores.

No Porto Velho, a área conhecida como Campo da Brahma está recebendo a revitalização que vai levar grama sintética ao espaço. Atualmente, as equipes estão realizando alguns reparos no solo para iniciar as obras.

“Os moradores estão esperando muito por esta obra. O campo, do jeito que está, já é muito usado. Depois da reforma, vai ser um presente para as nossas crianças”, disse o comerciante Josevaldo Nunes.

Foto: Renan Otto