Início > Desenvolvimento Urbano > Prefeitura vai realizar mutirão de limpeza

Prefeitura vai realizar mutirão de limpeza

Publicado em:  06/01/2017

O prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci, e o vice-prefeito, Ricardo Pericar, determinaram a realização de um mutirão de limpeza no primeiro fim de semana do ano na cidade para recolher o lixo que se acumula nas ruas há semanas.

No sábado, os primeiros bairros beneficiados serão Rosane (campo) e Porto da Pedra. Domingo será a vez do Boa Vista receber a ação que contará com seis caminhões de coleta, duas retroescavadeiras e equipe de 40 profissionais.

“Com a interrupção da coleta, a população foi obrigada a conviver com o acúmulo desses resíduos por toda cidade. O lixo virou um grande problema para nosso município. Serve de abrigo e alimento para animais e insetos que são vetores de doenças, como os ratos”, disse o Vice-Prefeito, Ricardo Pericar.

Autor: Marcelle dos Santos Correa Batista