Início > Educação > Premiação da XXI Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA)

Premiação da XXI Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA)

Publicado em:  26/11/2018

A Secretaria Municipal de Educação convida a todos para cerimônia de premiação da XXI Olimpíada Brasileira de Astronomia, que será realizada quarta-feira (28/11), às 17 horas, no auditório do Colégio Municipal Castello Branco, no Boaçú.

A Cerimônia de Premiação da XXI OBA – Olimpíada Brasileira de Astronomia é o compartilhamento coletivo dos resultados obtidos por todos que participaram da OBA 2018.

Integra o Projeto “O Céu é o Limite”, que ao longo do ano promove ações para integrar a astronomia como tema transversal no currículo de nossas escolas. De acordo com a realidade de cada escola e sua participação na OBA, é pedido que as equipes pedagógicas informem e estimulem a participação dos professores e familiares dos alunos a serem agraciados. Neste ano, 17 alunos receberão medalhas de prata e bronze.

– Local: Colégio Municipal Castello Branco, no Boaçú
– Horário: 17h
– Público Alvo: equipes pedagógicas e diretivas, professores, alunos e familiares

Fonte: Semed