Início > Desenvolvimento Urbano > Primeira fase de Preservação e Conservação na cidade é concluída

Primeira fase de Preservação e Conservação na cidade é concluída

Publicado em:  10/07/2017

Após cinco ações da primeira fase do projeto de Preservação e Conservação na cidade, a equipe do 2º DCO, junto com as subsecretarias de Conservação, Limpeza Urbana, Parques e Jardins, e em parceria com a Cedae, concluiu as obras nos bairros Coelho e Jóquei. Durante as ações, que foram realizadas quinzenalmente, a Prefeitura realizou poda, capina, desobstrução das redes de esgoto e reparo nas vias.

De acordo com o diretor do 2º DCO, Manoel Paixão, as ações foram além do esperado e a interação com os moradores foi de suma importância. A intenção é estender a outros bairros do município.

“O município ainda precisa de muitos reparos, mas com essa ação conseguimos diminuir alguns desconfortos que os moradores sofriam há anos. Conseguimos solucionar muitos problemas crônicos e acredito que ocorrerá o mesmo em outros bairros que irão receber essa força-tarefa”, disse Manoel.

A próxima ação de Preservação e Conservação nos bairros ainda não tem data definida, mas a intenção é continuar atuando em parceria com diversas subsecretarias e também com a Cedae.