Início > Cultura e Turismo > Programação variada no Teatro Municipal de São Gonçalo

Programação variada no Teatro Municipal de São Gonçalo

Publicado em:  15/07/2022

Cantora Sandra de Sá é uma das atrações neste mês de julho

O Teatro Municipal de São Gonçalo segue com uma programação diversificada durante o mês de julho. O público vai poder conferir stand-up comedy, apresentação musical, peças teatrais, além de shows de talentos. Uma agenda cultural com atrações para todos os gostos e idades.

Neste sábado (16), o comediante Matheus Ceará volta a se apresentar no Teatro Municipal de São Gonçalo após uma passagem que foi sucesso de público. Dessa vez, o artista fará três apresentações do stand-up comedy “Vocês Pedem, Eu Conto!”, às 17h, às 19h e às 21h. Apenas a primeira sessão, aberta após grande comoção do público, ainda conta com ingressos disponíveis, que estão sendo vendidos, por R$ 50 (inteira), através do link https://www.sympla.com.br/evento/terceira-sessao-matheus-ceara-voces-pedem-eu-conto-sao-goncalo/1645935.

Durante o espetáculo, Matheus Ceará volta às suas origens reunindo uma série de histórias que acontecem no cotidiano, com observações e comentários bem-humorados, sempre com um ponto de vista particular. Com a ideia de criar uma grande interação, o humorista abre para a plateia a possibilidade de pedir temas de suas piadas preferidas.

No dia 21 (quinta-feira), uma das grandes artistas da música brasileira, do soul e do samba rock sobe ao palco do Teatro Municipal de São Gonçalo. A cantora Sandra de Sá é uma das convidadas do projeto “PagoDê”, desenvolvido pelo cantor Thiago Dê, que também convida a Orquestra Municipal de São Gonçalo para o grande show.  A apresentação será às 19h, com classificação livre. Cem pares de ingressos serão distribuídos através de uma ação no perfil do Instagram da Secretaria de Turismo e Cultura (@turismoculturasg), na terça-feira (19), às 17h. Fique ligado!

Já no dia 23 (sábado), o Teatro Municipal recebe dois espetáculos. O primeiro, às 18h, é o “1° Sarau do Núcleo 7.0”, formado por um conjunto de coreografias de danças urbanas, jazz e balé. Os ingressos custam R$ 25 e estão sendo vendidos pelo número (21) 99560-5749.

Às 20h, é a vez da “Mostra de Talentos 2022”, do Studio Art Dance. O espetáculo é formado por apresentação de coreografias criadas pelos alunos do Studio. Os ingressos custam R$ 30 e podem ser adquiridos através do número (21) 98415-8566.

E, no dia 30 (sábado), fechando a programação do Teatro no mês de julho, o Curso de Teatro Carol Araujo vai apresentar dois espetáculos. O primeiro, às 16h, é o infantil “Acampa Kids”, escrito por Andréa Ramos e Lucas Nunes com colaboração dos alunos Kaio Rebello e Sofia Ramos. O espetáculo é sobre o acampamento “Acampa Kids”, que retorna às suas atividades, após um bom tempo fechado. As crianças entram em um jogo para ver qual grupo é o melhor, os Gênios ou as Corajosas, porém uma estranha figura promete deixar essa competição ainda mais interessante.

Logo depois, às 19h, é a vez da comédia “Fora da Caixa”. Escrita por Lucas Nunes, um grupo de famosos da internet é convidado a participar de um novo reality show. Provas de resistência, dinâmicas e muitas danças movimentam esse jogo, que promete revelar os segredos mais bem guardados dos participantes.

A classificação dos dois espetáculos é livre. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 30 (inteira) e podem ser adquiridos pelo número (21) 99329-2129.

Serviço:

O Teatro Municipal de São Gonçalo fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, no Centro.

. Sábado (16/07) – Matheus Ceará, com “Vocês Pedem, Eu Conto!”, às 17h, 19h e 21h. Preço: R$ 50 (inteira). Classificação: 16 anos.

. Quinta (21/07) – PagoDê, com Thiago Dê, Sandra de Sá e Orquestra Municipal de São Gonçalo, às 19h. Distribuição de ingressos na rede social no perfil do Instagram da Secretaria de Turismo e Cultura (@turismoculturasg). Classificação: livre.

. Sábado (23/07) – “1° Sarau do Núcleo 7.0”, às 18h. Preço: R$ 25. Classificação: livre.

Mostra de Talentos 2022, às 20h. Preço: R$ 30. Classificação: livre.

. Sábado (30/07) – “Acampa Kids”, às 16, e “Fora da Caixa”, às 19h. Preço: R$ 30 (inteira). Classificação: livre.