Início > Fundação de Artes, Esporte e Lazer > Projeto reúne 400 pessoas na Tardezinha Dançante

Projeto reúne 400 pessoas na Tardezinha Dançante

Compartilhe isso:


Publicado em:  22/11/2022

São Gonçalo em Movimento garante diversão a participantes

O projeto São Gonçalo em Movimento, da Fundação de Arte, Esporte e Lazer de São Gonçalo, inovou e surpreendeu seus alunos com a Tardezinha Dançante, que aconteceu no último sábado, dia 19, na quadra da Escola de Samba Porto da Pedra. Cerca de 400 pessoas participaram do encontro, com música ao vivo, bingo e muita diversão.

“O evento já estava maravilhoso, ainda fui surpreendida com o Bingo. Participei e ganhei um ventilador pra enfrentar o verão que vem aí”, contou Sabrina Amorim, de 41 anos, aluna do projeto no núcleo do Bandeirantes.

A Tardezinha Dançante começou às 16h, com a banda de Fred Tavares. Os alunos foram recepcionados com copos personalizados, com uma cartela para participarem do bingo e para retirarem seus petiscos.

O bingo premiou cinco alunos, que ganharam ventiladores, um mix de alimentos e caixinhas de som.

“Todos os meses realizamos atividades que promovem a interação e socialização dos nossos alunos. E essa Tardezinha foi pensada com muito carinho para todos os alunos que adoram dançar e estar em movimento. Que prazer o nosso poder proporcionar e vivenciar esses momentos de lazer dos gonçalenses”, destacou a presidente da Fundação de Artes, Esporte e Lazer, Lucilene Pereira.

Para fazer parte do projeto, basta procurar um núcleo de atividades, que são gratuitas e podem ser conferidas no site www.projetosaogoncaloemmovimento.com.br

Autor: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content