Início > Cultura e Turismo > Público se joga no funk e no piseiro na terceira noite do São Gonçalo Fest

Público se joga no funk e no piseiro na terceira noite do São Gonçalo Fest

Compartilhe isso:


Publicado em:  25/09/2023

Shows celebram os 133 anos de emancipação do município

Milhares de pessoas lotaram a Arena São Gonçalo, na terceira noite de shows do “São Gonçalo Fest”, festival de música produzido para comemorar os 133 anos da cidade, que acontece em Alcântara. No domingo (24), Simone Santó, Chininha, João Gomes e Lexa colocaram o público para dançar. A festa segue na segunda-feira (25), quando acontece uma noite de louvor.

O “São Gonçalo Fest” é realizado pela Dual Produções e com apoio institucional da Prefeitura, sem gastos públicos com a contratação de artistas.

Mesmo com um calor de 31°C à noite o público compareceu animado para acompanhar os shows.

“Eu vim dançar até o chão com a Lexa e trouxe minhas primas comigo. Nós somos muito fãs, sabemos todas as coreografias dela”, disse Juliana Lacerda, moradora do Coelho.

A cantora Simone Santó abriu a noite tocando sertanejo para o público entrar no clima. Logo depois, o cantor Chininha agitou os gonçalenses com pagodes românticos.

Uma das atrações mais esperadas da noite, o cantor João Gomes colocou o público para dançar muito piseiro, que atualmente é um dos ritmos mais ouvidos do país. O público tinha o repertório na ponta da língua e cantou junto músicas como “Sonho lindo”, “Pra que fui me apaixonar” e “Dengo”.

“Esse carinho do público é o que incentiva a gente a seguir na estrada. É muito tempo longe da família e ser recebido assim pelas pessoas conforta o coração”, disse João Gomes.

Fechando a noite de domingo, a cantora Lexa não deixou ninguém parado. Se encantou com a animação do público gonçalense e, literalmente, se jogou no meio da galera.

“É sempre maravilhoso cantar em São Gonçalo. Aqui já é um lugar quente, de calor, o público é mais quente ainda. E vocês se jogam junto comigo. Eu amo”, disse.

Nesta segunda-feira (25), o São Gonçalo Fest recebe Samuel Messias e Maria Marçal. A Arena São Gonçalo fica na Av. Jornalista Roberto Marinho (antiga Avenida Maricá).

Autor: Ascom
Foto: Fabio Guimarães

Notícias relacionadas

Skip to content