Início > Prefeito > Reajuste salarial dos servidores é sancionado

Reajuste salarial dos servidores é sancionado

Publicado em:  19/11/2018

Nesta segunda-feira (19) foi publicado em Diário Oficial, pelo prefeito José Luiz Nanci, a sanção da Lei nº 909/18, que dispõe sobre a reposição salarial dos servidores municipais, com base na Lei Complementar nº 101/00. Com isso, a tabela de vencimentos dos servidores efetivos recebe reajuste de 7,09%, a contar de novembro deste ano. Também foi publicada a concessão de mais um reajuste aos integrantes do Magistério Municipal, ocupantes do cargo de professor, no percentual de 5,54% a partir do dia 1º de janeiro do próximo ano, chegando a um total de 13,02% de reajuste para esta classe.

O projeto foi aprovado pela Câmara dos Vereadores, por unanimidade, no dia 30 de outubro deste ano e visa mostrar o esforço que vem sendo feito pela Prefeitura e o prefeito de melhorar as condições de trabalho dos servidores. Como consta no D.O, esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Autor: Raquel Muniz