Início > Cultura e Turismo > Record TV Rio realiza Balanço Geral Especial ao vivo em São Gonçalo no sábado, 22/09

Record TV Rio realiza Balanço Geral Especial ao vivo em São Gonçalo no sábado, 22/09

Compartilhe isso:


Publicado em:  19/09/2018

A Record TV Rio promove uma grande mobilização logística para produzir, fora dos estúdios de Vargem Grande, mais um Balanço Geral RJ Especial ao vivo. Desta vez, o jornalístico irá ao ar no dia 22 de Setembro, data em que São Gonçalo completa 128 anos de emancipação político-administrativa, das 13h25 às 15h, inteiramente gerado ao vivo no Clube Mauá, em São Gonçalo.

O Balanço Geral RJ Especial, que é apoiado pela Prefeitura de São Gonçalo e conta com patrocínio da TIM e Pastilhas Valda, animará o local com várias atrações. O Grupo Revelação, a cantora Lexa (do hit “Sapequinha”), o grupo Batuque na Mesa e o músico Mr. Mu (autor de “A Desconhecida”, sucesso nos anos 90), tocarão ao vivo no palco montado especialmente para o evento. As atrações entram no palco a partir das 12h.

Amin Khader, do meio da multidão, fará entrevistas especiais com figuras curiosas do público. A expectativa de público é de cerca de 8 mil pessoas.

A produção do programa envolverá mais de 40 profissionais na transmissão ao vivo, unidades móveis com capacidade para até 17 profissionais, estrutura de catering, maquiagem, camarins móveis, geradores, dentre outros itens de logística.

DJ Tubarão, estrela da RecordTV Rio e um dos principais nomes do movimento funk no Brasil, vai levantar a multidão. Após o programa, Tubarão ainda vai abrir um baile. O “Baile do Tubarão” vai animar o público das 15h às 16h.

Sérgio Mallandro fará uma participação especial no Balanço Geral Especial com o seu famoso quadro “Porta dos Desesperados” e o vencedor ganhará um celular da TIM, patrocinadora do evento. A TIM e Pastilhas Valda farão ações promocionais durante o evento.

Confira a chamada do evento no link: https://www.youtube.com/watch?v=_J0Qj3dLGrI#action=share

Durante o evento, a Prefeitura de São Gonçalo terá equipes da Cultura agitando a criançada, com animação de personagens infantis e recreação.

Também haverá distribuição de preservativos e orientações sobre a saúde da mulher e da criança, e sobre doenças sexualmente transmissíveis.

Equipes do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), também do município, vão prestar atendimento à população.

Para garantir o melhor para a população, o governo do município de São Gonçalo reforça seu apoio ao evento com duas ambulâncias, agentes da Guarda Municipal e solicitação direta ao comando do 7º Batalhão de Polícia Militar (São Gonçalo).

Orgulho gonçalense – A partir das 8h, a Prefeitura estará realizando o tradicional desfile cívico, que será formado por escolas, Banda Musical do Exército, Guarda Bandeiras, Exército, Bandeiras Históricas, Ex-Combatentes, Savra (Sociedade Amigos Veteranos Arariboia), Marinha, Policia Militar, Corpo de Bombeiro, Guarda Municipal e Banda Marcial do Corpo de Fuzileiros Navais, entre outros.

Autor: Ascom
Foto: Divulgação
Fonte: Ascom PMSG / Record Rio

Notícias relacionadas

Skip to content