Início > Desenvolvimento Urbano > Revitalização do Alcântara segue em ritmo acelerado

Revitalização do Alcântara segue em ritmo acelerado

Publicado em:  23/09/2021

Novo passeio público vai organizar toda a área

A Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano continua com a obra de revitalização da Estrada Raul Veiga, que tem por objetivo organizar uma das mais importantes vias do Alcântara. Nesta quinta-feira (23), as ações das equipes estavam voltadas para a instalação do piso intertravado (tijolinho).

A via, que recebe as intervenções entre a Rua Manoel João Gonçalves e a Rua Antônio Sodré, está em constante mudança, com as equipes trabalhando na região de segunda a segunda. O novo passeio público irá melhorar a vida de feirantes, comerciantes e milhares de pedestres que passam diariamente pelo local.

“Seguimos com o foco total nesta via. Apesar de ter outras frentes de obras no município, o trabalho não para. Estamos atentos a cada detalhe e seguindo todas as determinações do prefeito Capitão Nelson para melhorar ainda mais essa parte do bairro do Alcântara”, disse o secretário de Desenvolvimento Urbano, Júnior Barboza.

Foto: Lucas Alvarenga