Início > Guarda Municipal > Romu realiza apreensão de produtos falsificados

Romu realiza apreensão de produtos falsificados

Publicado em:  11/01/2018

Através de denúncia da população, a Ronda Ostensiva Municipal (Romu) realizou ação, nesta quinta-feira (11), no Rodo, para investigar o comércio irregular de produtos. Guardas municipais procederam ao local, próximo ao centro da cidade, e apreenderam centenas de perfumes falsificados que estavam sendo vendidos por ambulantes. Três suspeitos fugiram, deixando as mercadorias.

As ações da Romu são coordenadas pelo comandante da Guarda Municipal (GM), Carlos Machado, que explica como os agentes costumam proceder nestes casos.

“Nós realizamos o patrulhamento ostensivo diariamente, com intuito de combater os pequenos delitos. Neste caso, além da venda de produtos falsos, os suspeitos também praticavam roubos e furtos, de acordo com denúncia anônima”, contou.

Os produtos serão encaminhados para a Subsecretaria de Fiscalização de Posturas para destruição. Quem quiser realizar denúncia pode entrar em contato com o telefone de emergência da GM, no número 153.

Autor: Aaron Cesar
Foto: Girley Oliveira