Início > Cultura e Turismo > Rota de São Gonçalo celebra aniversário da cidade

Rota de São Gonçalo celebra aniversário da cidade

Compartilhe isso:


Publicado em:  19/09/2018

Para comemorar o aniversário de 128 anos da cidade, a Rota de São Gonçalo, com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Sebrae, lançou o evento Rota Festeja São Gonçalo, que consiste em promoções em todos os restaurantes, bares e casas de entretenimento que participam da instituição. Entre os dias 16 e 23 de setembro, a celebração vai ser com muita gastronomia e pratos criados para a data, além de descontos em serviços, visando valorizar a economia e cultura local.

Em paralelo, os 21 estabelecimentos que fazem parte da Rota estarão com sorteios de vouchers nas redes sociais para que os moradores e visitantes de São Gonçalo possam desfrutar de seus produtos e serviços

Recordando – Lançada em julho, a Rota de São Gonçalo – Gastronomia e Entretenimento vem buscando das visibilidade às empresas associadas, fazendo com que os gonçalenses vejam o município como opção e referência quando se tratar de gastronomia, o que pode fortalecer a economia local. O nome foi escolhido por conta dos estabelecimentos participantes não estarem concentrados em uma mesma região da cidade.

Serviço

Data: 16 a 23 de setembro
Estabelecimentos participantes: Australian Pub, Adega Rio, Dois Lados Taproom, Restaurante Giallo, Mamma Mia Pizzaria e Gourmet, O Camarão Arte Bia, Oishi, Palco Salvatori Pub Café, Pollo Giallo, Portugas Restaurante e Bar, Restaurante Mizuki, restaurante Russos, Rodobier, Rodogrill, Sakey Sushi, Espaço Cellebration, Salvatori Gourmet, Joe Tequila, Skina Container Bar, Tuttopizza e Zambujeiro.

Autor: Ascom
Foto: Divulgação
Fonte: Ascom

Notícias relacionadas

Skip to content