Início > Desenvolvimento Urbano > Ruas de Santa Izabel passam por obras de infraestrutura

Ruas de Santa Izabel passam por obras de infraestrutura

Publicado em:  28/06/2023

As vias estão sendo preparadas para receber a pavimentação

O bairro de Santa Izabel segue recebendo atenção nas obras de infraestrutura. Depois de importantes estradas que ligam a região a outros bairros, como a Estrada da Meia Noite, a Estrada de Santa Izabel e até a Estrada de Ipiíba, agora mais duas ruas do bairro vão receber pavimentação.

O prefeito Capitão Nelson esteve essa semana visitando as ruas General Teles Ferreira e Coronel Júlio Pinto, onde as intervenções foram iniciadas. As equipes estão preparando a via para que, na próxima semana, possa receber o asfalto. Atualmente, as equipes estão fazendo calçada e meio-fio.

“Nós fizemos as estradas de Ipíiba, de Santa Izabel, e os moradores perguntaram muito pelas ruas aqui do bairro. Já fizemos algumas e vamos seguir trabalhando para trazer mais qualidade de vida para quem vive aqui”, declarou o prefeito Capitão Nelson.

O eletricista Josélio Silva, de 55 anos, morador há 38 anos do bairro, está orgulhoso de morar no bairro que, segundo ele, sempre foi esquecido pelas autoridades.

“Esse bairro sempre foi pouco atendido pelo poder público. Mas a verdade é que aqui é muito utilizado, principalmente pelos caminhões das empresas. Porque as estradas que cortam Santa Izabel levam para a RJ-106. Tem rua aqui que os moradores nunca sonharam em ver asfalto, hoje quase todas já foram pavimentadas. A gente pode sair em dia de chuva sem ficar todo sujo de lama, já podemos até receber visitas sem ficar com vergonha da poeira dentro de casa”, disse.

Foto: Renan Otto