Início > Desenvolvimento Urbano > Ruas de São Gonçalo recebem obras de infraestrutura

Ruas de São Gonçalo recebem obras de infraestrutura

Publicado em:  01/08/2019

Diversas ruas de São Gonçalo receberam pacote de obras e foram revitalizadas nos últimos três meses. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano realizou mutirão, durante maio, junho e julho, nos bairros Boa Vista, Porto da Pedra, Marambaia e Monjolos, com a colocação de meios-fios e concreto e execução de drenagem nas vias atendidas.

Para o prefeito José Luiz Nanci, recuperar as ruas de São Gonçalo é um trabalho árduo e importante, que está sendo realizado com empenho pelas equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

“Uma das maiores preocupações do meu governo é melhorar a infraestrutura dos bairros gonçalenses. Nossas equipes estão permanentemente nas ruas, com intuito de garantir melhor qualidade de vida aos cidadãos. Esse é um compromisso que tenho com os gonçalenses”, garante Nanci.

Durante o mutirão, as equipes atenderam as seguintes ruas: Monte Alegre, Domingos Nanci e Macabú, no Boa Vista; Domingos Sávio e Manoel Marquês, no Porto da Pedra; Rua Almirante Silvio Hecker, em Marambaia; Rua Itapira, Marinha Porto, Raul Porto e Nelson Porto, em Monjolos; e Rua Mário José Correia, em Vista Alegre.

Moradora da Rua Domingos Sávio, no Porto da Pedra, a manicure Maria de Fátima Lopes, 34 anos, elogiou a ação da Prefeitura e contou que, após a obra, o local mudou completamente.

“Era horrível passar aqui por essa rua, principalmente de carro. Muitos buracos e poeira. Eu já chegava toda suja no trabalho. Agora melhorou muito, não tem nem comparação. Fico feliz pelo prefeito ter dado essa atenção para gente”, disse.

Autor: Aaron Cesar