Início > Desenvolvimento Urbano > Ruas do município recebem ações de saneamento básico e manutenção

Ruas do município recebem ações de saneamento básico e manutenção

Publicado em:  12/07/2019

Nesta semana, diversas ruas do município receberam obras de saneamento básico e manutenção. O trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, através do Departamento de Conservação e Obras (DCO), tem o objetivo de melhorar a infraestrutura e o bem-estar da população gonçalense. Pacheco, Porto Novo, Neves, Marambaia, Parada Quarenta, Jardim Catarina, Raul Veiga, Lindo Parque e Pita foram alguns dos bairros contemplados.

“Temos trabalhado desde o início da gestão para garantir mais qualidade de vida aos gonçalenses, e isso também passa pela urbanização e avanço na infraestrutura dos bairros de nossa cidade. Nosso esforço é diário e buscamos atender todos os distritos”, afirma o prefeito José Luiz Nanci.

O 2º, 3º, 4º e 5º DCO atenderam a Rua Sueli Barbosa Coio, no Lindo Parque, limpeza de rua e tapa buracos; a Rua Mário Quintão e Rua Capitão João Manoel, no Porto Novo, com colocação de manilhas; a Rua Maurício de Abreu, em Neves, com capina e limpeza de rua; a Rua Francisco Portela, no Pita, com colocação de manilhas; a Rua Marechal Póvoas e Rua São Pedro, no Pacheco, limpeza de bueiros e colocação de tampas; a Rua Benício Vieira, no Raul Veiga; ruas do Jardim Catarina com limpeza e acerto de rua; a Rua Itaveraba, Rua Itambacuri e Rua Itiúba, no Marambaia, com limpeza e acerto de rua; a Estrada das Pedrinhas, no Coelho, com limpeza de valão; a Travessa Talita, com capina e limpeza de rua; e obras de limpeza de rua e contenção da orla na Praia das Pedrinhas.

Autor: Raquel Muniz