Início > Desenvolvimento Urbano > Ruas recebem pacote de obras em Vista Alegre

Ruas recebem pacote de obras em Vista Alegre

Publicado em:  19/08/2019

Dando continuidade ao mutirão de obras em São Gonçalo, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano está realizando drenagem e colocação de nova rede de esgoto nas ruas Itacoatiara e Itapira, em Vista Alegre, e pavimentação na Rua Itupera, em Monjolos. Nesta segunda-feira (19), o prefeito José Luiz Nanci acompanhou de perto as intervenções. O pacote de obras já chegou a mais de dez ruas nos últimos dois meses.

Para o prefeito José Luiz Nanci, recuperar as ruas de São Gonçalo é um trabalho árduo e importante, que está sendo realizado com empenho pelas equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

“Uma das maiores preocupações do meu governo é melhorar a infraestrutura dos bairros gonçalenses. Nossas equipes estão permanentemente nas ruas, com intuito de garantir melhor qualidade de vida aos cidadãos. Esse é um compromisso que tenho com os gonçalenses”, garante Nanci.

Nos últimos meses, as seguintes vias receberam mutirão de obras: Rua São João, Álvaro Soares e Adelino Salema, no Engenho Pequeno; Mário José Corrêa e Marinho Porto, no Alecrim; Domingos Nanci e Monte Alegre, no Boa Vista; Domingos Sávio, no Porto da Pedra; e Dalila de Almeida Vaz, no Jóquei. Todas as vias estão recebendo drenagem, colocação de meios-fios e pavimentação.

Autor: Aaron Cesar