Início > Esporte e Lazer > Sábado de futsal com a Copa Bola na Rede

Sábado de futsal com a Copa Bola na Rede

Publicado em:  20/05/2023

Competição sub-11 reuniu escolinhas e núcleos da Secretaria de Esporte e Lazer

A manhã deste sábado (20) foi de muita competição e espírito esportivo para dezenas de crianças que disputaram da Copa Bola na Rede, realizada pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de São Gonçalo, na quadra poliesportiva do Centro de Tradições Nordestinas, em Neves.

Seis equipes participaram da 20ª edição da copa, com escolinhas de futsal do município e equipes dos núcleos do Programa de Inclusão Esportiva da Prefeitura. Dois grupos foram formados com três equipes cada. O Grupo A teve a participação dos núcleos da Secretaria de Esporte e Lazer, com os núcleos do Jardim Catarina, Neves e Porto do Rosa. O Grupo B contou com as equipes Viera Brum, Atlético Esportivo União e DM Sportes. Clasificaram-se os dois primeiros em cada grupo.

“O objetivo é fortalecermos o esporte desde as categorias de base, além da confraternização entre os núcleos da Secretaria e escolinhas da cidade proporcionados por essa competição realizada pela Prefeitura”, disse o subsecretário de Esportes, Lúcio Portugal.

Pelo grupo A, foram classificados Porto do Rosa e Neves. Pelo Grupo B, classificaram-se Vieira Brum e DM Esportes. Após uma final emocionante entre Porto do Rosa e Neves, que terminou empatada em 2 a 2, a equipe de Neves venceu a disputa nas penalidades por 3 a 1, sagrando-se campeã.

Ao todo, 60 crianças participaram da competição que, além da disputa, reforça a importância da diversão e da interação através do esporte.

Para informações sobre inscrições para as próximas competições, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Esporte e Lazer pelo número (21) 3583-0537.

Jogos da Copa bola na Rede de futsal sub-11

Jardim Catarina 0 X 2 Neves

Vieira Brum 2 X 1 Atlético Esportivo União

Porto do Rosa 4 X 0 Jardim Catarina