Início > Ordem Pública > Sai resultado final para barraqueiros do Centro de Tradições Nordestinas

Sai resultado final para barraqueiros do Centro de Tradições Nordestinas

Compartilhe isso:


Publicado em:  12/03/2024

Lista foi divulgada pela Secretaria de Ordem Pública no Diário Oficial

A Secretaria de Ordem Pública da Prefeitura de São Gonçalo divulgou, na última sexta-feira (8), o resultado final do chamamento público da Subsecretaria de Fiscalização de Posturas para comerciantes interessados em comercializar comidas típicas ou produtos de artesanato no Centro de Tradições Nordestinas, em Neves.

O processo foi realizado através de avaliação da Comissão Especial de Acompanhamento e o resultado pode se conferido através do seguinte endereço eletrônico:

https://do.pmsg.rj.gov.br/diario/2024_03_07.pdf

Puderam concorrer às vagas pessoas físicas e jurídicas. Ao todo, foram oferecidas 21 vagas para ocupação das cabines destinadas para a comercialização de gastronomia ou empório/artesanato.

É importante destacar que ficou determinada a exposição e venda de produtos originários ou derivados da cultura nordestina, com 60%, no mínimo, da totalidade das mercadorias comercializadas em cada uma das barracas.

A subsecretaria de Fiscalização de Posturas já está entrando em contato com os comerciantes que foram selecionados para dar prosseguimento às próximas etapas e início das atividades.

Autor: Ascom
Foto: Fabio Guimaraes

Notícias relacionadas

Skip to content