Início > Desenvolvimento Urbano > São Gonçalo acelera obras da Policlínica Vila Três

São Gonçalo acelera obras da Policlínica Vila Três

Publicado em:  28/10/2021

Nova unidade de saúde contará com centro de imagem

Depois de ficar parada por mais de uma década, as obras da Policlínica Vila Três estão em franca evolução. A intervenção, que está sendo acompanhada de perto pelo prefeito Capitão Nelson, recebe três frentes de obras, dando a dinâmica necessária para entregar o novo equipamento no prazo de seis meses.

No primeiro pavimento, que irá contemplar diferentes especialidades médicas, além de um moderno centro de imagem, as equipes seguem com as demolições para readequação do espaço. Já no segundo pavimento, enquanto na parte da frente do prédio a alvenaria ganha forma, na parte de trás outra equipe realiza a execução do contrapiso.

Segundo a engenheira civil Jéssica Costa, responsável pela obra, também nessa semana terá início uma revisão no telhado e colocação de mantas, para tratar das infiltrações, protegendo as estruturas que já ganham o interior do prédio.

“A população de São Gonçalo não aguenta mais esperar por esse equipamento e vamos entregá-lo no próximo ano, sendo um importante reforço para a saúde do nosso município”, ressaltou o prefeito Capitão Nelson.

Foto: Luiz Carvalho