Início > Habitação > São Gonçalo agenda para inscrição em programa habitacional

São Gonçalo agenda para inscrição em programa habitacional

Publicado em:  26/02/2024

Prefeitura abre 560 vagas para cadastro

A Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Habitação, iniciou um novo agendamento para inscrição no programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida” pelo aplicativo Colab. Desta vez, serão disponibilizadas 560 vagas para cadastro para o mês de março.

O cadastro no programa pode ser realizado pelos moradores que ainda não estão inscritos no “Minha Casa Minha Vida” no município. O objetivo é facilitar o acesso ao programa com informações sobre quem tem direito a participar e como se inscrever.

É importante destacar que o cidadão deve estar com o Número de Identificação Social (NIS) atualizado para a inscrição.

Pelo aplicativo Colab, os gonçalenses conseguem agendar a data e o horário para o atendimento presencial por servidores da Secretaria de Habitação, quando deverão apresentar os documentos necessários para realizar a inscrição no programa.

A Secretaria de Habitação fica na Avenida Presidente Kennedy, n° 425, sala 145, Centro.